Como Falar em Inglês?

Como Falar em Inglês?
4.4 (88.57%) 7 votes

falar ingles Grande parte da população brasileira tem interesse e sabe da importância de saber como falar inglês.

E a realidade é que muitas pessoas acabam desistindo de aprender a falar inglês devido ás aulas que teve na escola, que são extremamente massantes e desestimulantes.

Em contrapartida, muitos adultos também se sentem inseguros em iniciar um curso de inglês, por acharem que já não tem mais capacidade de aprender um novo idioma.

Essa é uma realidade vivida por muitos adultos, que sempre tiveram vontade de aprender inglês, mas não tiveram oportunidade, ou não se adaptaram aos modelos convencionais de ensino.

Como Falar Inglês Definitivamente?

Depois de tomar a decisão mais importante que é a de aprender o idioma, você vai precisar de algumas outras coisas para atingir o seu objetivo.

Um dos ingredientes principais para aprender como falar inglês rápido é a motivação.

Por mais que você possa se sentir inseguro ou com vergonha , precisa manter o foco no seu objetivo. Veja histórias de pessoas que conseguiram atingir os resultados que você deseja, converse com pessoas positivas e encare o aprendizado como uma boa e prazerosa experiência, independente da sua idade.

A Disciplina também é fundamental, pois você precisará elaborar e seguir uma rotina de estudos. É muito importante que o estudo do inglês faça parte da sua rotina e das suas atividades diárias.

Prática é um termo que você vai ver muito ao decidir aprender como falar inglês. O aprendizado de um novo idioma implica em praticar muito, até que se chegue ao nível desejado. Sendo assim, você terá que praticar bastante, pois a prática leva á perfeição!

Uma dica para fazer isso é conversar com pessoas que já são fluentes no idioma. Fazendo isso você exercita o seu conhecimento e também amplia e enriquece o seu vocabulário

banner-que-falar-ingles-rapido

Veja no vídeo abaixo alguns dos erros mais comuns que as pessoas cometem no inglês:

Lembre-se que além de todas as dicas disponíveis aqui, o mais importante é a sua vontade de aprender.

Além disso, existem várias coisas que você pode fazer por conta própria e que vão te ajudar a reter o conteúdo de maneira mais rápida:

  • Assistir filmes e séries legendados. 
    Essa é uma ótima estratégia para melhorar o seu listening. Se habituar a ouvir diálogos em inglês faz com que você se familiarize mais rapidamente ao idioma. Além do mais, é muito diferente ouvir e ler em inglês, pois existem outros fatores como: velocidade da fala, sotaque, dialetos e etc.
  • Tentar ler em inglês.
    Tente ler textos pequenos e simples, com um dicionário ao seu lado. Fazer isso vai ampliar o seu vocabulário e auxiliar na sua escrita.

E se você quer ter a segurança de aprender inglês através de um método que funciona, e ter o apoio de um professor, gostaria de te falar sobre o curso Inglês Online do Jerry.

Curso Inglês Online do Jerry

O curso foi desenvolvido pelo professor Jerry Costa, e tem o objetivo de ensinar ás pessoas como aprender inglês de maneira rápida, prática e 100% online.

Neste curso você irá encontrar uma metodologia formulada para ensinar inglês para adultos, de forma prática e objetiva.

A duração do curso é de 4 meses, e nesse período você aprenderá todo o necessário para começar a “destravar o seu inglês.

Se você deseja saber mais, clique no link abaixo:

>>>>Saber mais sobre o curso Inglês Online do Jerry.<<<<